Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Águas de Manaus registra mais de 600 mil atendimentos no ano

Concessionária tem opção de atendimento online e também presencial em loja no Centro, PACs e nos Procons estadual e municipal.

Águas de Manaus registra mais de 600 mil atendimentos no ano
(Foto: Divulgação)

A Águas de Manaus já registrou mais de 600 mil atendimentos a clientes em 2024. Deste número, pelo menos 412 mil foram pelos canais digitais da concessionária – WhatsApp e Call Center, que funcionam 24h no contato 0800 092 0195, site https://www.aguasdemanaus.com.br/ , e aplicativo Águas APP, disponível para download via Android e iOS.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

“O contato por telefone, pelo site ou por aplicativo é a preferência de muitos, pela praticidade. Nesses canais, temos média de tempo de espera de 5,6 minutos para um atendimento dinâmico e que serve às demandas dos nossos clientes”, destaca o gerente comercial da concessionária, Jeferson Corrêa.

No atendimento presencial, foram mais de 190 mil registros neste ano. O índice compreende atendimentos em PACs, na loja da rua Leonardo Malcher, no Centro, e também nas sedes dos Procons estadual e municipal.

Por meio do contato com a concessionária, a população pode solicitar uma série de serviços, como o cadastro em tarifa social, novas ligações de água e esgoto, vistorias e negociação de débitos. Além disso, também é possível emitir a segunda via da fatura de água, fazer troca de titularidade e tirar qualquer tipo de dúvida. Para qualquer atendimento, é importante que o cliente tenha em mãos o número de matrícula, que vem no canto superior direito da fatura.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

A empresa também atua com programação de atendimentos itinerantes, que acontecem durante todo o ano.

 

Fonte: ASCOM/ÁGUAS DE MANAUS

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias