Pular para o conteúdo principal

Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Polícia prende homem por tentativa de homicídio no Nova Cidade

Polícia prende homem por tentativa de homicídio no Nova Cidade

Dupla suspeita de dois assassinatos é presa
(Foto: Alaísson Santos/SSP)

Crime ocorreu em 2006 e o autor estava foragido da Justiça

David da Silva e Silva, 37, conhecido como “D2”, foi preso na segunda-feira (20), por tentativa de homicídio contra um homem de 43 anos. O crime ocorreu no dia 22 de abril de 2006, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

A prisão foi realizada pelos Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em conjunto com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai)

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, no dia do crime, David juntamente com outros comparsas, agrediram a vítima com socos, pontapés, chutes e golpes de faca, causando-lhe diversos ferimentos que quase levaram à sua morte. A vítima foi socorrida e conseguiu sobreviver a ação criminosa.

“Logo após o crime, David fugiu junto com os demais envolvidos. Diante disso, não foi possível localizá-lo, razão pela qual teve a sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. Na segunda-feira, tivemos informações que ele estava no bairro no bairro Monte das Oliveiras, zona norte, onde cumprimos a ordem judicial”, informou o delegado.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

David da Silva e Silva responderá por tentativa de homicídio. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: ASCOM/PC-AM

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias