Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

Campanha de educação financeira sorteia R$ 600 mil

Usuários dos serviços disponíveis no aplicativo da Serasa podem concorrer à promoção “Mão na Roda”, criada para estimular a saúde financeira do brasileiro

Campanha de educação financeira sorteia R$ 600 mil
Campanha de educação financeira sorteia R$ 600 mil

Para reforçar a mensagem da educação financeira e a importância da saúde econômica da família, a Serasa está lançando a promoção Mão Na Roda, que vai sortear R$ 100 mil a seis consumidores nos próximos dois meses, premiando usuários dos serviços disponíveis no aplicativo da empresa.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Quanto mais acessar e usar a plataforma digital da Serasa, mais pontos os usuários vão acumular, aumentando a probabilidade de ganhar o prêmio de R$100 mil, um ano de assinatura gratuita do serviço de segurança de dados Serasa Premium e, ainda, a consultoria financeira de um dos maiores especialistas do país na transformação de hábitos econômicos que contribuam para a realização de planos e de sonhos.

Com início em 4 de setembro, a promoção contará com seis datas de sorteio – o primeiro marcado para 16 de setembro e o último, em 8 de novembro. Para participar é muito simples: basta ter 18 anos, ser residente em território nacional, se cadastrar através do aplicativo e utilizar os serviços participantes da ação. Ao utilizar um ou mais serviços do app Serasa neste período, o consumidor recebe mais um número da sorte. O sorteio será realizado dentro do próprio aplicativo, que deve estar instalado durante todo o período da campanha.

Entre as soluções oferecidas no app e que podem contar pontos caso sejam utilizadas, encontram-se diversas ferramentas voltadas para a melhoria da saúde financeira, como o pagamento de contas pela Carteira Digital Serasa e a renegociação de dívidas na plataforma Serasa Limpa Nome. Além disso, assinantes Serasa Premium ganham pontos em dobro, aumentando as chances de ganhar alguns dos prêmios oferecidos.

O carro de som cor-de-rosa, que animou o último Feirão Serasa Limpa Nome, é a estrela da campanha, levando sempre boas novas para ajudar os consumidores. “Onde estacionar o nosso carro rosa, pode ter certeza: vem boa notícia para alguém”, avisa Matheus Moura, Diretor da Serasa.  “O projeto será de fato uma ‘mão na roda”, ou seja, um facilitador da vida financeira que auxilia o brasileiro a estabelecer uma relação saudável com as contas”.

Consultoria Financeira

Além do prêmio em dinheiro, os vencedores também receberão um ano de assinatura do Serasa Premium, serviço de monitoramento de dados da empresa, e um processo de acompanhamento financeiro com Thiago Godoy, do perfil Papai Financeiro na internet. A consultoria com o especialista visa ensinar como organizar as finanças do zero e a planejar as próximas realizações.

“Após a validação de cada um dos vencedores, serão marcadas quatro sessões de consultoria com o profissional, para que possam trocar experiências, diagnosticar questões de melhoria e realizar um planejamento com o prêmio”, afirma Matheus Moura. “Com um acompanhamento próximo, vamos proporcionar essa oportunidade e garantir que as histórias, depois da ação, sejam ainda mais esperançosas”.

Para conferir todas as informações sobre como participar, a Serasa disponibiliza o passo a passo e o regulamento da campanha em: https://www.serasa.com.br/mao-na-roda/

Sobre a Serasa

A Serasa oferece um ecossistema voltado para a melhoria da saúde financeira da população por meio de produtos e serviços digitais.

Mais informações em www.serasa.com.br e pelas redes sociais no @serasa.

Mais Notícias