Pular para o conteúdo principal

Amazônia Sem Fronteira

Amazonas

32ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno analisa 51 processos nesta terça (06)

32ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno analisa 51 processos nesta terça
(Foto: Joel Arthus)

Ao menos 51 processos estão previstos para análise durante a 32ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, marcada para a manhã desta terça-feira (6), a partir das 10h.

A sessão será conduzida pela conselheira-presidente Yara Amazônia Lins e poderá ser acompanhada ao vivo pelas redes sociais da Corte de Contas amazonense, incluindo YouTube e Facebook.

+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira

Pauta de adiados

Dos processos previstos, quatro fazem parte da pauta de adiados, que reúne matérias que retornam a julgamento.

Nesse grupo estão uma representação, dois embargos de declaração e uma prestação de contas anual.

Pauta do dia

A pauta principal da sessão reúne 47 processos. O conjunto é formado por 18 recursos, 12 representações, nove embargos de declaração, sete prestações de contas anuais e uma consulta.

A 32ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno terá início às 10h desta terça-feira (6), com transmissão pelas redes sociais da Corte de Contas amazonense.

 

>> Siga o AmSemFronteira no Youtube 
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play 

Mais Notícias