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Kaspersky premia Solo Network como maior revenda no Brasil

Uma das maiores integradoras do país, Solo Network atua na implementação das soluções de cibersegurança da fabricante global

Kaspersky premia Solo Network como maior revenda no Brasil
Kaspersky premia Solo Network como maior revenda no Brasil

A Solo Network, uma das maiores integradoras de tecnologia e provedora de serviços gerenciados (MSP) do País, recebeu o prêmio de empresa com maior volume de vendas das soluções Kaspersky no Brasil, durante o evento United Americas Partner Conference 2024, organizado pela Kaspersky – e que tem por objetivo atualização de estratégias, troca de experiências e o reconhecimento de parceiros que se destacaram na região.

Esse não é o primeiro prêmio da Solo: em 2023, a integradora foi reconhecida como Best Key Partner e, em 2022 e 2017 a Solo também foi premiada como a empresa que mais vendeu as soluções da Kaspersky.

“A Kaspersky é um dos mais relevantes fabricantes de cibersegurança do mundo e a Solo, hoje, é um dos maiores parceiros da empresa no Brasil”, afirma Audreyn Justus, diretor de Marketing da Solo Network. 

E para reforçar sua posição de liderança no mercado de cibersegurança, a Solo Network anunciou recentemente sua mais nova unidade de negócios, Solo Iron – com foco específico na oferta de soluções para proteção cibernética. Com investimento de R$ 10 milhões, a unidade já conta com o Iron Security Center – o serviço de SOC da empresa, com uma estrutura de hardware e software de ponta, além de equipe especializada.

Além do serviço de SOC, a vertical de cibersegurança também dispõe de um portfólio completo de soluções para proteção de endpoints, redes, vazamento de dados, proteção de nuvem e treinamento em cibersegurança. Alguns desses serviços que já eram oferecidos pela Solo Network passaram por um processo de aperfeiçoamento e foram migrados para a nova unidade.

Proteger dados e operações vem se tornando o ponto de maior preocupação para empresas no mundo todo. Em 2023, os ataques de ransomware aumentaram 33% em relação a 2022, segundo relatório global do Check Point Research. Também foi registrada globalmente entre as organizações uma média superior a mil ataques cibernéticos por semana.

“A Solo Iron é uma unidade de negócio que já nasce com a bagagem dos mais de 20 anos de experiência da Solo Network, além da chancela de diversas premiações de fabricantes que atestam a excelência de nossas equipes. Estamos confiantes de que a Solo Iron chega preparada para entregar ao mercado a segurança digital robusta que os novos tempos exigem”, finaliza Justus.

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