Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

Blue Diamond Resorts Leva Seu Portfólio ao Universo do Metaverse

Cenários 3D Imersivos das Propriedades que Ajudam os Viajantes e Profissionais de Viagens

ST. MICHAEL, Barbados, March 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — O Blue Diamond Resorts, a marca de hotéis que mais cresce no Caribe, tem o orgulho e o entusiasmo de anunciar o mapeamento de todo o seu portfólio com cenários 3D imersivos que levam cada resort ao metaverso e facilitam a experiencia dos viajantes e profissionais de viagens com passeios virtuais 360° com todos os detalhes da propriedade por meio de uma interface fácil de usar.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

O Blue Diamond Resorts se destaca como inovador na indústria da hospitalidade, sendo pioneiro no uso da tecnologia de mapeamento em toda a sua extensão. É a primeira marca a mapear completamente todo o seu portfólio. Prevista para estar disponível para passeios virtuais antes do final de abril de 2024, esta iniciativa demonstra o compromisso do Blue Diamond Resorts com a inovação e a liderança no fornecimento de experiências imersivas para seus hóspedes.

Com a introdução da funcionalidade de ponta, o Blue Diamond Resorts está abrindo uma porta virtual para viajantes de todos os tipos, profissionais de negócios focados em Reuniões, Incentivos, Conferências e Eventos (MICE) e consultores de viagens cujas recomendações seus clientes procuram e confiam para experimentar recursos na propriedade com detalhes precisos, permitindo que cada um escolha o resort que atenda aos seus desejos individuais ou às necessidades das empresas ou clientes.

A ocasião da inovação do seu portfólio não poderia ser melhor para o Blue Diamond Resorts, já que a tecnologia disponível para levar seus resorts ao metaverso avançou no momento em que as viagens com tudo incluído estão atraindo como nunca os consumidores, incluindo uma nova geração de viajantes que só agora está descobrindo o que uma experiência de resort com tudo incluído pode ser. Para esses viajantes, as imagens padrão dos quartos de hóspedes não são mais suficientes – principalmente em propriedades tão envolventes quanto as do Blue Diamond Resort.

Veja, por exemplo, a experiência 3D que os possíveis hóspedes e consultores de viagem podem ter no Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino. A propriedade do Blue Diamond Resorts, totalmente mapeada com passeios virtuais de 360°, está localizada em uma das praias mais deslumbrantes do mundo. Os viajantes podem mergulhar em dias despreocupados, flutuando ao longo de um lazy river de 1.200 pés de comprimento, dominando as ondas no deslumbrante simulador de surfe FlowRider® e saboreando uma culinária deliciosa com opções de refeições sem complicações e sem reservas.

“Observamos o crescente significado da hospitalidade com tudo incluído para os viajantes de todo o mundo e, no Blue Diamond Resorts, acreditamos firmemente que a experiência do hóspede deve começar mesmo antes da reserva. Com os nossos resorts no campo virtual com todos os seus detalhes queremos ampliar nossas ofertas tudo incluído para os nossos apreciados hóspedes e parceiros de viagem”, disse Jurgen Stutz, Vice-Presidente Sênior de Vendas, Marketing e Distribuição da Blue Diamond Resorts. “O desafio não é apenas transmitir o conceito de tudo incluído para quem não está familiarizado, e sim navegar pelos atributos exclusivos de cada uma das nossas marcas, atendendo as preferências distintas dos clientes. Nossa presença no universo da realidade virtual tem por objetivo ser testemunho do nosso profundo entendimento da nossa diversificada base de clientes.”

E é um projeto e tanto. A equipe dedicada conta com mais de 30 pessoas, incluindo oito fotógrafos qualificados e 12 profissionais de marketing e branding que trabalham juntos no mapeamento individual dos Blue Diamond Resorts, que continuam abertos durante o projeto.

A experiência do metaverso é apenas uma das várias inovações tecnológicas de hospitalidade que o Blue Diamond Resorts tem oferecido aos hóspedes ultimamente, incluindo passeios de drone em primeira pessoa em propriedades individuais, conhecidas como “Above and Beyond”; pulseiras de tecnologia de identificação por radiofrequência para os hóspedes usarem no local para entrar nos seus quartos; e várias ferramentas baseadas em IA que estão aprimorando os mecanismos de reserva da empresa, as experiências do site e as jornadas por e-mail, facilitando o caminho das reservas para a diversão no local.

O Blue Diamond Resorts tem observado o interesse dos usuários pelas renderizações 3D. Quando o projeto foi introduzido em dois resorts no segundo semestre de 2023, os visitantes passaram uma média de 30 minutos vendo virtualmente os detalhes da propriedade. Agora, as visitas podem durar de 15 minutos a mais de uma hora para, digamos, um profissional MICE que queira calcular o espaço para a reunião de um cliente. A inovação também impulsiona a taxa de conversão para mais de US $ 1,4 milhão em oportunidades de negócios, solidificando sua posição no segmento de tudo incluído.

O Blue Diamond Resorts continua a expandir os limites da tecnologia, indo além do que existe para mostrar seus locais e amenidades modernas e únicas que criam experiências na propriedade, fazendo com que os hóspedes voltem sempre. A experiência do metaverso altamente detalhado com tudo incluído agora está acessível gratuitamente em royaltonresorts.com.

Sobre o Blue Diamond Resorts

O Blue Diamond Resorts tem mais de 60 hotéis e mais de 18.000 quartos em oito países localizados nos destinos de férias mais populares do Caribe. Suas nove principais marcas de hotéis incluem o premiado All-In Luxury® Royalton Luxury Resorts, onde Todos são Família. Um hotel para amigos, pais, filhos, casais, casamentos, retiros corporativos ou de incentivo, ou viajantes individuais, onde todos são família com nosso serviço em recursos personalizado e comodidades exclusivas, incluindo All-In Connectivity™, DreamBed™ e o Sports Event Guarantee™. Para se concentrar em relacionamentos e amizades valiosas, o Hideaway at Royalton oferece uma experiência somente para adultos com refeições exclusivas e acomodações preferidas para aumentar a União entre seus hóspedes. Party Your Way no Royalton CHIC Resorts, uma marca vibrante e efervescente apenas para adultos se deliciarem com o inesperado, com tudo incluído. O Mystique by Royalton está Longe de Ser Comum, oferecendo aos visitantes a oportunidade de conexão com seus arredores em uma coleção de resorts de estilo boutique plenos de beleza sem fim e vibrações modernas. Na Jamaica, o Grand Lido Negril oferece para hóspedes com mais de 21 anos, férias únicas com tudo incluído, além de uma costa isolada para sua máxima privacidade. O Memories Resorts & Spa oferece férias projetadas para suas férias em família, reunião com amigos ou para relaxar com seu ente querido. O Starfish Resorts tem uma localização deslumbrante e um rico patrimônio cultural. O Planet Hollywood Hotels & Resorts atrai os hóspedes para Vacation Like A Star™(Férias de Estrela) com uma experiência envolvente e interativa, além de itens famosos da cultura pop de filmes icônicos, música e esportes, enquanto você Foge dos Paparazzi no Planet Hollywood Adult Scene que transforma as férias exclusivas para adultos no centro do fascínio e da atenção com glamour e exclusividade.

Para mais informações sobre o Blue Diamond Resorts, visite: www.bluediamondresorts.com

Foto deste comunicado disponível em:
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/16d5ac17-811d-40ea-a046-ec49086a196e


Para mais informação contate: media@bluediamondresorts.com.

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9067478)

Mais Notícias

Exit mobile version