Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

Clube de férias oferece mais de 6 mil opções de hospedagem

Mydest Club, novo produto de timeshare do GR Group com foco em benefícios e experiências, projeta R$ 200 milhões de faturamento e alcançar 30 mil clientes ainda este ano

Curtir o Carnaval de São Paulo em um camarote instagramável ou viajar para os destinos mais procurados do Brasil e do mundo estão entre as experiências diferenciadas que podem ser proporcionadas por um clube de férias. A nova opção turística já está disponível em diversas modalidades e plataformas, em uma delas o Mydest Club, idealizado pelo GR Group, player de incorporação imobiliária para o turismo no Brasil, chega ao mercado com a ambiciosa projeção de alcançar 30 mil clientes ainda neste ano.

A modalidade clube de férias nada mais é que um clube de benefícios exclusivos, que garante descontos, cashbacks e promoções em milhares de estabelecimentos no Brasil, com o objetivo não apenas de ser mais um produto de timeshare, mas ser um novo ecossistema de viagens que visa atender às necessidades reais dos clientes.

Com previsão de R$ 200 milhões de faturamento em 2024, o Mydest Club está determinado figurar entre as os clubes de férias líderes no setor, na América Latina. Em parceria com RCI e Travel Club, o novo clube de férias tem como proposta proporcionar opções diferenciadas em todo o mundo, com mais de 6 mil opções de hospedagem e destinos.

Este ano, no Carnaval de São Paulo, no Camarote Avenida, um dos mais procurados do sambódromo paulista, associados, clientes e parceiros do Mydest Club puderam vivenciar o novo compromisso da marca: oferecer mais do que destinos de viagem, viver experiências únicas. A ativação no Sambódromo do Anhembi marcou o início da proposta da empresa em oferecer mais do que tempo compartilhado para a base de clientes: o objetivo agora é oferecer experiências culturais e memoráveis.

“A participação do Mydest Club no Camarote Avenida foi positiva. Conseguimos proporcionar a sócios e parceiros a experiência de viver de perto o Carnaval de São Paulo. Atingimos o objetivo. A ideia é diversificar ações e experiências, ampliar o alcance nacional, atendendo cada vez mais as necessidades e aspirações dos associados”, explica Gustavo Rezende, CEO do GR Group.

Compromisso ESG
Gustavo Rezende explica que a presença no Carnaval de São Paulo também se justifica pelo compromisso do GR Group e do Mydest Club com a promoção de ações culturais de significância social que estejam voltadas para o fortalecimento das comunidades e o fomento ao turismo. “É um apoio que se justifica pelo reconhecimento da importância do Carnaval como um evento intrinsecamente ligado à identidade cultural e à economia nacional”, diz.

Como participar
Como em outros clubes de férias, para ter acesso aos benefícios do Mydest Club é preciso se associar ao clube de férias com a aquisição de acordo com o plano escolhido. No pacote, além de hospedagens em hotéis do mundo todo, estão ainda descontos em diversos estabelecimentos, acesso a promoções nas principais lojas de e-commerce, além de cashback em compras ou saques por meio de PIX. Todos os benefícios são acessados e agendados por meio de um aplicativo.

Mais Notícias