A Le Prö Cosmetics lançou recentemente seu programa de revenda voltado para cabeleireiros(as) e salões de beleza, visando estrategicamente o aumento do ticket médio e a diversificação das opções oferecidas aos clientes. A marca oferece aos cabeleireiros a oportunidade de comercializarem diretamente os produtos para seus clientes.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
A iniciativa permite que cabeleireiras e salões de beleza se associem à marca para obter lucro por meio da revenda de cosméticos home care. Ao se tornarem revendedores autorizados, os salões de beleza podem agregar valor aos seus serviços, oferecendo produtos premium para a manutenção dos cabelos em casa.
“O programa não apenas fortalece os laços entre salões de beleza e seus clientes, mas também viabiliza a introdução de um tratamento contínuo em domicílio, reforçando a fidelização e contribuindo para um aumento no lucro dos salões”, explica Júlia Kosaka, representante da marca.
Com o programa de revenda, a Le Prö Cosmetics não só tem como objetivo não apenas oferecer uma fonte adicional de receita para os salões, mas também enriquecer a experiência do cliente. O foco é permitir que os cabeleireiros proporcionem produtos de cuidados capilares de forma eficaz e personalizada aos seus clientes, para que possam continuar a cuidar de seus cabelos de maneira adequada em casa.
“E, claro, esse programa não se trata apenas de aumentar o faturamento dos salões. É uma maneira de empoderar os cabeleireiros como especialistas e defensores do cuidado capilar contínuo. Eles têm o conhecimento necessário para recomendar produtos específicos que complementem os tratamentos profissionais e mantenham os resultados desejados a longo prazo. Dessa forma, nossos produtos não são apenas mais itens nas prateleiras dos salões, mas sim extensões dos serviços personalizados que eles oferecem”, complementa Júlia.
Sobre Le Prö Cosmetics
A Le Prö Cosmetics é uma marca de cosméticos voltada para elementos naturais e orgânicos, especialista em realinhamento e recuperação dos fios. Sua atuação ocorre principalmente online, envolvendo a distribuição e exportação de produtos para consumidores finais e salões de beleza, com um foco especial nos profissionais do setor de cabelo. A marca possui uma presença global, alcançando mais de 40 países, incluindo mercados importantes como os Estados Unidos, Portugal, Índia e Turquia.