Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

Fugini lança portal com detalhes do seu processo produtivo

Fugini lança portal com detalhes do seu processo produtivo
Fugini lança portal com detalhes do seu processo produtivo

Com o intuito de promover transparência e proximidade com os seus clientes e consumidores, a Fugini, uma empresa familiar do segmento de molhos de tomate, anuncia o lançamento do seu portal, o “Por Dentro da Fugini”. Uma iniciativa que visa mostrar como se dão os processos dentro da empresa e também deixar as portas abertas para quem deseja saber mais sobre as suas etapas produtivas. 

No portal, a ideia é que os visitantes encontrem detalhes de como a Fugini busca pelo bom andamento de sua produção, desde o primeiro contato com o produtor, até a mesa dos consumidores. A ação pretende complementar a proximidade com o público que a Fugini tem. Também será oferecida uma plataforma nova de SAC (Serviço de Atendimento do Consumidor) e contará com uma equipe específica para o atendimento ao consumidor em todos os canais de comunicação.

“O DNA da Fugini é desde sempre o de manter um diálogo aberto com clientes e consumidores. Justamente por isso criamos o portal ‘Por Dentro da Fugini’: vamos aproximar quem tem curiosidade de conhecer mais sobre os nossos processos e fornecer total transparência sobre tudo o que é produzido nas nossas fábricas”, diz Giulia Ninelli, Diretora Comercial,Trade e Marketing  da Fugini. “Esse foi um canal criado com o propósito de deixar todos bem informados sobre os produtos que alcançam a mesa e os estabelecimentos parceiros”, ressalta. 

Tendo em vista uma proposta de alimentação saudável, a linha de atomatados e vegetais Fugini não têm conservantes, açúcar, sódio e gordura nas fábricas localizadas em Monte Alto (SP) e Cristalina (GO), ambas com linhas de produção automatizadas e seguindo o controle de qualidade da empresa, seja nos produtos em sachê ou latinha. No site, em breve será disponibilizado um vídeo que mostra o processo fabril e os cuidados tomados em cada etapa da produção.

A atuação no segmento de alimentos já rendeu à empresa reconhecimentos como o Prêmio Du Pont Awards – Vegetais 2kg, Prêmio Tito Muffato – Conservas, Prêmio ABRE – Biquinhoa, Prêmio APAS Show, Super Varejo – Marca n°1 para o Consumidor, Supermercado Moderno – Marca n°1 para o Trade, SA Varejo – Marca n°1 em Molho de Tomate, SA Varejo – e Marca n°2 na categoria Vegetais.

As informações que podem ser vistas no portal são relacionadas às áreas comercial, controle de qualidade, fábrica e logística. “Ao adotar práticas como a de lançar o portal ‘Por Dentro da Fugini’ queremos mostrar a seriedade da empresa”, comenta Giulia Ninelli da Fugini.

A Fugini atende clientes de Norte a Sul do Brasil. São quase 265 mil toneladas de produtos sendo expedidos por ano, utilizando mais de 15 mil veículos diferentes para essa operação. O seu centro de distribuição de Maceió conta também com uma estrutura de 10 mil m2.

Acesso ao portal “Por Dentro da Fugini” em https://pordentrodafugini.com.br/

Mais Notícias

Exit mobile version