Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com os Colaboradores divulga finalistas

A premiação tem como objetivo reconhecer cases e ações das marcas com seus colaboradores e a cerimônia acontece no dia 25 abril, na Unibes Cultural.

O Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores é um projeto que aglutina as áreas de comunicação e recursos humanos com o propósito de contribuir para a evolução de todo o ecossistema da comunicação interna. A cerimônia de premiação acontece no dia 25 abril, na Unibes Cultural, localizada na Rua Oscar Freire, 2500, em São Paulo.

O prêmio, promovido pelas Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação, fortalece a visão estratégica da comunicação interna ao estimular, reconhecer e divulgar os esforços e iniciativas das áreas de comunicação e recursos humanos no fortalecimento do engajamento, da cultura organizacional e da multiplicação dos valores e dos propósitos das empresas e no avanço de um ambiente favorável à felicidade corporativa.

Márcio Cardial, diretor do Centro de Estudos da Comunicação – Cecom e publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação, explica “A comunicação interna das empresas é fundamental para promover o engajamento e dar suporte a todas as ações das marcas com seus colaboradores”. A premiação nasce como uma resposta a uma necessidade do mercado corporativo identificada nos diversos fóruns realizados pelas Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação e confirmada pelo Grupo de Especialistas e pelo Comitê de Comunicação Interna, ambos ligados à Plataforma Melhor RH.

O objetivo do evento é premiar cases e ações das marcas para com seus colaboradores. De acordo com o regulamento, são 19 categorias distribuídas em três pilares: Temas, Categorias e Grandes Ideias.

Os cases são submetidos a avaliação de um júri especializado. O júri é formado por 45 profissionais com experiência comprovada em comunicação interna. Os convites do evento são limitados e estão atrelados à capacidade total do local do evento.

Abaixo as shortlists dos cases com as melhores avaliações:

PILAR TEMAS

Diversidade e Inclusão PepsiCo | Quintal 22 Comunicação Integrada
Petrobras | Mill Ideas
Solar | Supera Comunicação
Transpetro | Neno Relações Públicas
Employee Experience Petrobras (Case 01) | Mill Ideas
Petrobras (Case 02)
Vale | Oliver Agency | Flashvolve
 

Employer Branding

Arcos Dorados | Tapioca Comunicação
Bayer | Jeffrey Group
Petrobras | Mill Ideas
Transpetro | Neno Relações Públicas
ESG Sem cases finalistas
 

Felicidade Corporativa

Gol Linhas Aéreas | HappyHouse
Tecnobank Tecnologia Bancária
Vale | Oliver Agency | Phocus Propaganda
Memória Organizacional Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein | Azul Publicidade
Tecnologia Vale | Oliver Agency

PILAR CATEGORIAS

Campanha Dasa
Natura &Co
Nubank
Synergia
Digital Banco do Brasil | Monumenta Comunicação
Grupo Pereira
Leão Alimentos e Bebidas | Dialog | Dot Brasil
Siemens
 

Evento

Dasa | F/Malta
Gol Linhas Aéreas | HappyHouse
Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein | Onze Marketing e Comunicação
Nissan
Gestão de Crise Dasa | Bowler
LATAM Airlines | Butchers
Siemens
KPIs de Efetividade Banco do Brasil | Monumenta Comunicação
Pesquisa Dasa
Propósito de Marca

 

 

 

 

Boehringer Ingelheim | Imagem Corporativa | b.hub | Trama Comunicação
Dasa | Netza
Suzano | Quintal 22 Comunicação Integrada
Vale | Ímpar | Oliver Agency | Take4Content | TM1
Relacionamento com Influenciadores Internos Dasa
Vivo
Veículo Corporativo Suzano | Quintal 22 Comunicação Integrada

PILAR GRANDES IDEIAS

Revolution Bayer | Jeffrey Group
Saint-Gobain | FX Render
Unimed – Rio
Vivo
Feel (A)live Petrobras | Mill Ideas
Eureka Pfizer | Arbore | Olivia Consultoria

Ao final serão distribuídos certificados para todos os cases finalistas e troféus para todos os cases campeões. Além disso, o evento conta com uma ação de arrecadação de recursos em prol da Casa Hope, instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda com câncer.

As shortlists dos finalistas podem ser encontradas nas Plataformas Melhor RH, no Portal da Comunicação e no site do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores.

Sobre a Plataforma Melhor RH
A Plataforma Melhor RH é um centro de conexão das tendências do RH, ao lado dos principais especialistas do mercado, promovendo eventos, debates, networking, com curadoria de conteúdo em todas as plataformas digitais e revista impressa. O propósito da plataforma é contribuir para a evolução de todo o ecossistema de RH, visando a transformação do ambiente de trabalho e a humanização das corporações e, em consequência, de toda a sociedade. Com o RH pessoas, causas e propósitos são conectados.

Sobre a Plataforma NC
A Plataforma NC é o núcleo do Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação sobre tudo o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma NC são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.

Sobre o Cecom
O Cecom – Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade.

Mais Notícias

Exit mobile version