Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

Crescimento econômico da MonetizeMore ganha lugar na lista da Financial Times

MonetizeMore integra pela segunda vez o ranking da Financial Times, que registra as empresas das Américas que mais contribuíram com o crescimento econômico. A companhia ficou em 190º lugar de uma lista com 500 organizações.

Crescimento econômico da MonetizeMore ganha lugar na lista da Financial Times
Crescimento econômico da MonetizeMore ganha lugar na lista da Financial Times

A Ad Tech MonetizeMore, empresa canadense de mídia programática com atuação no Brasil, alcançou, pela segunda vez, um lugar na lista do Financial Times. Esse é um ranking elaborado pelo jornal inglês The Financial Times e a plataforma de dados Statista com as empresas das Américas que mais contribuíram para o crescimento econômico.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Ao todo, foram apontadas as 500 principais empresas com base em sua taxa de crescimento de receita anual composta entre 2018 e 2021. A MonetizeMore ficou em 190º lugar nessa lista, disponível no site do Financial Times.

“O crescimento da companhia se deve aos publishers parceiros e à equipe de mais de 300 especialistas para auxiliar os editores a atingirem suas metas de negócios e prosperarem no ecossistema de publicidade, que é altamente competitivo”, explica Kean Graham, CEO da MonetizeMore.

O reconhecimento acontece pouco após a MonetizeMore ter adquirido a tecnologia da Advanced Ads, um plugin do WordPress. Essa é uma das estratégias que faz parte do planejamento da empresa para ultrapassar a marca de 100 milhões de dólares de receita recorrente anual em 2023.

Em 2022, a MonetizeMore também foi citada pela terceira vez consecutiva na lista do Globe and Mail das principais empresas em crescimento do Canadá. Ganhou, ainda, pela segunda vez o Prêmio de Inovação do Google de 2022 graças ao Traffic Cop — tecnologia própria capaz de detectar e bloquear tráfego inválido (IVT).

Sobre a MonetizeMore

Fundada em 2010, a MonetizeMore é uma empresa canadense, com atuação na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul, especializada em otimização de anúncios via mídia programática.

Sua principal tecnologia é o PubGuru, plataforma que se utiliza de Inteligência Artificial para gerenciar, proteger e aprimorar a receita de editores. Além disso, proporciona acesso a anunciantes avançados através do Google AdExchange e suporte especializado em AdOps.

A empresa também conta ainda com a PubGuru University, que oferece cursos sobre anúncios e mídia programática para aqueles que desejam aprender mais sobre o tema.

Mais Notícias

Exit mobile version