Utilizar milhas para viajar e conhecer lugares novos com economia, se tornou muito comum nos últimos anos. Pensando em tornar mais acessível e prático esse acúmulo de milhas, a PaGol disponibiliza uma conta digital gratuita com foco no viajante, e para isso escolheu também uma outra fintech como parceira para colocar em prática o plano de oferecer vários benefícios às pessoas que viajam. As vantagens vão desde gerar milhas com o saldo parado em conta até o retorno de milhas na utilização da conta.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Com o uso do cartão de débito PaGol, a cada R$ 20,00 o cliente recebe 1 milha de volta, e ainda existe a possibilidade de assinar o plano Turbo Milhas. Nesse caso, os assinantes recebem 1 milha a cada R$ 10,00. Assim, Ravel Lage, CEO da PaGol, explica a escolha da Biz, empresa de soluções de tecnologia bancária, para desenvolver funcionalidades do cartão vinculado à conta.
Criada pelos acionistas majoritários da Gol e da Smiles, a PaGol é uma fintravel que tem o objetivo de ajudar os usuários a viajar mais. Para isso, a empresa quer facilitar para os clientes o acúmulo de milhas de forma rápida e eficiente, além do tradicional uso do cartão de crédito. O projeto feito em conjunto com a Biz foi dividido em três etapas consecutivas, mas planejadas de forma integrada.
A primeira delas foi o desenvolvimento do aplicativo e a disponibilização dos cartões virtuais. O executivo conta que estão próximos de concluir a segunda fase, com a disponibilização do cartão físico, para proceder, em seguida, à integração com a função crédito do cartão.
“As estratégias definidas para a PaGol exigem parcerias inovadoras, ágeis e assertivas, principalmente no desenvolvimento das funcionalidades de cartão vinculado à conta, e isso só foi possível com a expertise e o respaldo da Biz”, explica Lage, que também ressalta que o padrão de benefícios da PaGol é bastante competitivo e de fácil utilização, e que a empresa planeja fechar outros serviços com a Biz. “Estamos muito felizes com todo o apoio oferecido pela empresa”, acrescenta.
Douglas Barrochelo, CEO da Biz, detalha que o processo percorrido pelas duas equipes foi feito com muitos detalhes, discussões e com foco no que seria o melhor para a PaGol. O executivo explica que a parceria não é um trabalho eventual, e sim firmado para durar, principalmente por ser estratégico.
“A milha no débito é algo desejado pelos nossos clientes. Estamos contentes de ter participado de todo esse processo que, com certeza, irá melhorar também a experiência do público. Construímos uma parceria com a Biz que refletiu na construção rápida e assertiva da funcionalidade de cartão atrelado a conta”.