Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

Seychelles lança guia digital para o mercado brasileiro

O novo guia, produzido pela jornalista Anelise Zanoni, apresenta informações para preparar uma viagem ao destino e pode ser baixado no site Lugares pelo Mundo

Seychelles lança guia digital para o mercado brasileiro
Seychelles lança guia digital para o mercado brasileiro

O destino de Seychelles acaba de ganhar um guia digital idealizado especialmente ao público brasileiro. O projeto é resultado da parceria do Escritório de Turismo de Seychelles, a Global Vision Access (GVA), e a jornalista Anelise Zanoni que percorreu três das 115 ilhas do Arquipélago no Oceano Índico.

Disponibilizado oficialmente no dia 19 de abril, o guia contou com um evento de lançamento em Porto Alegre para profissionais da mídia especializada e da indústria do turismo. O guia é destinado a todos que pretendem planejar uma viagem a Seychelles, pois conta com informações atualizadas sobre o destino. Para acessá-lo basta entrar na página de Seychelles no site Lugares Pelo Mundo.

Para além das informações principais, o guia também foi dividido em subcategorias para que o usuário possa conhecer diferentes faces do destino. Natureza, Romance, Família e Cultura são os destaques do guia, que percorre as diversas possibilidades das ilhas. Cada um dos temas conta com um comentário das influenciadoras Anna Laura (@anna.laura), Lala Rebelo (@lalarebelo) e Cecília Padilha (@yeswecook), que também estiveram no país, além de Anelise Zanoni (@travelterapia).

“Seychelles é um dos destinos de praia com diferentes possibilidades. O mar azul e as praias repletas de natureza são um grande convite para os brasileiros. Além disso, as ilhas são vibrantes, têm cultura própria e um povo muito amável e animado. Mais ainda, cada ilha e cada hotel tem um perfil diferente em Seychelles. Os brasileiros precisam conhecer o destino”, destaca a jornalista Anelise Zanoni. 

A jornalista visitou cerca de 20 empreendimentos no país, entre restaurantes, atrações turísticas e hotéis nas principais ilhas do arquipélago: Mahé, La Digue e Praslin. O conteúdo das visitas foi publicado na íntegra nas redes sociais @travelterapia e na página oficial @visiteseychelles em modelo de vlog, onde são apresentados roteiros para serem feitos dia a dia em diferentes ilhas. Além disso, para compartilhar as experiências nas ilhas e na produção do guia, Zanoni participou do Bureau Experience, um programa online na plataforma Bureau Mundo, onde contou alguns dos destaques do guia e do destino. Para assistir basta inscrever-se acessando o link.  

Mais Notícias

Exit mobile version