Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

Mercato Sadia investe nas festas de fim de ano para reforçar posição no segmento

Estratégia empresarial das lojas é trabalhar com produtos de fornecedores diversos, além da oferta de marcas e itens variados.

Mercato Sadia investe nas festas de fim de ano para reforçar posição no segmento
Mercato Sadia investe nas festas de fim de ano para reforçar posição no segmento

Com uma rede de lojas físicas que conta com 9 unidades entre a Grande São Paulo, o Mercato Sadia foi criado pela BRF tendo com foco principal ofertar produtos de todos os tipos e organizados de maneira a atender às necessidades básicas do dia a dia dos consumidores.

Um ponto focal na estratégia empresarial das lojas é trabalhar com produtos de fornecedores diversos e não apenas do Grupo. Nesse período de festas de fim de ano, tradicionalmente o de melhores resultados no comércio, a empresa está tirando proveito para reforçar essa tática comercial com ações de marketing específicas, com uso de influenciadores, além da oferta de marcas e itens variados.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

“O conceito das lojas sempre foi oferecer itens para cesta com todas as necessidades do dia a dia, organizados em momentos específicos de consumo”, explica Marjorie Costa, Gerente de Trade Marketing da BRF. “Entre esses momentos que queremos reforçar em nossa estratégia estão o café da manhã, lanche, churrasco, feijoada, dia a dia e outros”, completou.

Para mais informações acesse mercatosadia.com.br

 DINO Agência de Notícias Corporativas

Mais Notícias

Exit mobile version