Apesar das adversidades externas que impactaram fortemente o setor de digitalização, como a Covid e a interrupção da cadeia de suprimentos, a Kodak Alaris acaba de divulgar que fechará 2022 superando as metas estabelecidas para o ano fiscal. Ou seja, mesmo com um cenário instável, a empresa segue mantendo-se líder no mercado de digitalização.
Importantes investimentos, em especial na participação de eventos com parceiros e distribuidores, e lançamentos constantes de grande relevância para os processos de transformação digital, foram fundamentais para esse resultado. “Estamos finalizando um ano muito bom em resultados para a Kodak Alaris. Conseguimos superar um dos principais desafios, que foi o de atender a demanda pós-Covid, devido à quebra na cadeia produtiva de suprimentos, o que gerou um impacto negativo global junto às empresas de tecnologia”, explica Oscar Rodriguez, diretor comercial da Kodak Alaris para América Latina.
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Em relação aos equipamentos que tiveram maior saída no mercado brasileiro em 2022, Rodriguez destaca os scanners de distribuição por sua fácil adaptabilidade às novas práticas de trabalho remoto e híbrido promovidas pela pandemia, como é o caso dos lançamentos S3000 e S3000 MAX. Para 2023, as expectativas são ainda melhores, já que a transformação digital é latente em todos os setores que exigem que as informações digitais sejam integradas em seus processos ou estejam disponíveis para rápida consulta e validação. Isso vale para qualquer fluxo de trabalho que envolva gerenciamento de documentos e a Kodak Alaris pretende seguir como líder na indústria de digitalização com a introdução de produtos novos e inovadores a serem lançados no início de 2023.
“O Brasil é um dos principais mercados da América Latina para a Kodak Alaris. Há muitos anos atuamos como líderes de mercado e estamos comprometidos em continuar crescendo e inovando sempre.”, conclui Oscar Rodriguez.