Amazônia Sem Fronteira

Música

Zezé Di Camargo abre o jogo sobre falha na voz: ‘Maldade das pessoas’

Zezé Di Camargo raspa o cabelo para fazer implante capilar e foge das redes sociais

Rio – Zezé Di Camargo comentou as críticas recebidas após uma falha na voz durante um show realizado no mês passado. Em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, que foi ao ar nesta segunda-feira, o sertanejo de 60 anos relembrou a cirurgia feitas nas cordas vocais em 2008.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

“A gente sabe que é maldade das pessoas. A internet hoje é um mundo sem dono. Não sou a favor da censura, mas sou a favor de regulamentar os profissionais que estão por trás disso. Hoje, qualquer um pode virar jornalista. Pegam um momento seu que você não foi feliz, o que é normal para qualquer artista”, desabafou. 

“Em 2010, eu confessei que fiz uma cirurgia nas cordas vocais achei que ser verdadeiro era interessante. Conheço mais de vinte cantores que fizeram a cirurgia que eu fiz. O Luciano até falou uma coisa pra mim: ‘você nunca teve problema de voz, você vai ter agora porque você contou'”, completou. 

O cantor ainda explicou que no vídeo que viralizou estava mostrando a dificuldade de entoar uma canção no timbre feminino. “Tanto que chamei a menina no palco, minha vocalista, para as pessoas verem que era um tom feminino que as mulheres cantavam muito mais fácil. O cara gravou esse pedacinho só e soltou falando isso.”

Fonte: O DIA

Mais Notícias