Os clientes da Águas de Manaus terão a oportunidade de negociar os débitos com a concessionária antes do fim do ano. Teve início nesta terça-feira (21) a campanha Zera Dívida, que segue até 23 de dezembro na capital amazonense.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Neste ano, as condições especiais oferecidas incluem descontos que podem chegar a até 95% do valor da dívida, 100% de abatimento no valor de juros e multas e parcelamentos flexíveis, com a utilização de cartão de crédito. Para quem preferir fazer pagamento à vista, as condições de quitação são ainda melhores, com opção de pagamento no cartão, pix e dinheiro.
Os interessados em participar da campanha devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula.
Durante o período da campanha, não é necessário fazer agendamento prévio para atendimento.
“A concessionária está sempre aberta ao diálogo com a população. Com o Zera Dívida, teremos uma campanha com duração de mais de um mês, com esse intuito de oferecer ao cliente a chance de negociar os seus débitos para começar 2024 sem nenhuma pendência com a empresa”, afirma o gerente comercial da Águas de Manaus, Jeferson Correa.
Leia também: “Zera Dívida”: Campanha da Águas de Manaus ganha posto de atendimento na Vila Olímpica
Onde procurar os serviços
Os atendimentos ocorrem na loja principal da concessionária, situada na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus, das 8:30 às 17h. Os serviços também estarão disponíveis nos guichês situados nos PACs da cidade (Alvorada, Compensa, Sumaúma, São José, Shopping T4 e galeria Espírito Santo, no Centro), no horário das 08:30 às 16:00.
• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui
Quem optar pelos atendimentos nos canais digitais da concessionária, basta entrar em contato pelo 0800 092 0195 (SAC e whatsApp), site aguasdemanaus.com.br ou pelo aplicativo Águas de Manaus. Os atendimentos nestes canais funcionam, durante a campanha Zera Dívida, 24h por dia, sem interrupções.
Fonte: ASCOM/ÁGUAS DE MANAUS