Zé Vaqueiro se pronunciou depois que ele e a mulher, Ingra Soares, receberam críticas por viajarem enquanto o filho de 3 meses, Arthur, está na UTI (unidade de terapia intensiva). O pequeno está internado desde o dia do nascimento, no fim de julho, devido a uma má-formação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Zé afirmou que a viagem foi um pedido dos outros filhos, Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13.
“O que tenho para dizer sobre essas críticas é que entendemos que, quem está de fora, não sabe exatamente o que estamos sentindo e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecermos. Arthurzinho seguiu seu tratamento com todo o suporte da equipe hospitalar”, afirmou o artista.
O cantor disse que os médicos consideram o caso de Arthur um milagre: “Estamos há mais de seis meses, desde o resultado definitivo da condição congênita do Arthur (Síndrome de Patau), dedicados ao seu tratamento. O resultado disso é o que os médicos têm chamado de milagre. Nosso Arthur é um guerreiro e está ficando mais forte a cada dia. Nossas orações são para que essa melhora seja cada vez maior para ele viver ao lado dos irmãozinhos”.
A viagem para Fernando de Noronha foi para comemorar o aniversário de 33 anos de Ingra. A influenciadora compartilhou algumas fotos da diversão da família e limitou os comentários aos posts após as críticas. Eles retornaram da viagem nesta quarta-feira (25).
• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui
Zé Vaqueiro finalizou o texto agradecendo à equipe do hospital por todo o apoio nestes meses. “Aproveito para registrar, mais uma vez, minha imensa gratidão à equipe neonatal do hospital, que diariamente nos proporciona momentos junto de nosso filho, mesmo quando estou em shows a trabalho e que acompanha a Ingra no dia a dia no hospital. Sem vocês esse milagre não seria possível.”
Fonte: R7.COM