Um ano após a morte da vocalista do Calcinha Preta, Clevinho Santana fala ao R7 do apoio da mãe para superar a perda da artista
Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha, conta que ainda sofre com a ausência da artista, mas que tenta suprir a saudade ao lado da mãe e do irmão, já que pouco conversa com a família da esposa. A vocalista do Calcinha Preta morreu há exatamente um ano — no dia 23 de fevereiro de 2020 —, após complicações causadas por insuficiência respiratória.
Clevinho acompanhou Paulinha durante toda a internação
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leia também:
- Viúvo que cuida de 7 filhos emociona internautas ao pedir cadeira para filha com paralisia
- Simaria posa de calcinha e ganha elogios na web: ‘Cada dia mais linda
- Produção de mel ganha impulso no Amazonas a partir de doação onerosa de caixas de abelha
- Simaria aparece de calcinha e top em cenário paradisíaco no Instagram
Em entrevista ao R7, o cantor lembra como o romance entre eles, que durou quase cinco anos, começou. “Nós nos conhecemos em 2017, quando fui convidado para dançar na dupla que ela tinha acabado de formar com Silvânia [amiga e parceira de banda]. Nessa época, nossa relação era estritamente profissional. Até que em uma viagem para um show percebi que ela não estava muito bem, perguntei e ela me contou sobre alguns problemas familiares, principalmente relacionados à saúde do pai dela. A partir disso, fomos nos aproximando mais.”
( Por: Gabrielle Pedro )
Fonte: AR7.COM