O lutador de MMA, Urias Sousa, que agrediu um agente de trânsito durante uma abordagem em Redenção, no sudeste do Pará, foi preso, nesta sexta-feira (27), após comparecer à Delegacia de Polícia Civil do município. O caso ocorreu na avenida Independência, no centro da cidade, na manhã de quarta-feira (25).
O acusado compareceu à delegacia acompanhado de um advogado para prestar depoimento. Ao site Correio de Carajás, o delegado Luiz Antônio Miranda disse que o agressor ficará preso, uma vez que já havia sido expedido um mandado de prisão temporária.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
O agente do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT), identificado como Francisco, foi atingido com vários socos no rosto e uma voadora. Ele ficou desmaiado. Até a última atualização, ele se encontrava internado no Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção.
Em nota, a Polícia Civil informa que o condutor do veículo que trafegava de forma irregular. O caso é investigado pela delegacia do município de Redenção.
Sobre o caso
O agente Francisco foi agredido com socos e chutes por Urias Sousa após tentar tomar a chave de ignição da motocicleta do lutador durante uma abordagem de fiscalização de trânsito. Irritado, o atleta acertou uma sequência de socos no fiscal, que desabou no chão. O motociclista foi contido por duas mulheres, mas as agressões não pararam por aí.
Veja Vídeo:
Fonte: O LIBERAL