Em palestra para investidores, líder da companhia dá dicas sobre como superar as expectativas e proporcionar “experiências excepcionais” aos clientes
Poucos não vão concordar que a Disney é uma empresa de sucesso. Além dos filmes, séries e desenhos animados, os parques temáticos atraem milhões de turistas todos os anos.
O vice-presidente empresa, Timo Gorner, esteve em São Paulo para falar sobre as técnicas usadas pela companhia. O objetivo da palestra foi ajudar os empreendedores brasileiros
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O alemão é vice-presidente do Disney Institute, braço da empresa responsável por administrar os parques temáticos
Em um primeiro momento, o executivo destacou a ideia de superar as expectativas dos clientes. Segundo ele, o foco estratégico da empresa é “entregar experiências excepcionais” aos visitantes
“Não é abaixo nem somente corresponder às expectativas. É superar as expectativas do cliente, através de pequenos detalhes”, afirma GornerPara ilustrar a estratégia, Gorner cita o parque Hollywood Studios, em Orlando. Nele, a nova área inspirada na série Star Wars conta com rastros do robô R2D2, personagem icônico da franquia. “É um detalhe que 99% das pessoas que forem ao local não vão perceber, mas nós fizemos mesmo assim”, ressalta ele