Um carro da Polícia Civil capotou na tarde desta segunda-feira (10) ao conduzir presos para a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Um investigador e outros três presos foram levados para um hospital.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
De acordo com testemunhas, no veículo, que pertence ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), estavam o motorista e um investigador, além de sete presos, mas a quantidade não foi confirmada pela PC-AM. Ao saírem da Avenida Umberto Calderaro para acessar a Rua Valério Botelho Andrade, no bairro São Francisco, o carro colidiu contra os dentes de dragão da via.
Logo após a colisão, o carro capotou e ficou completamente destruído. Na cena do acidente, haviam marcas de frenagem. O motorista não sofreu ferimentos, mas o investigador foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, com uma suspeita de lesão no braço.
Ainda segundo informações, três presos também foram encaminhados para o HPS 28 de Agosto, mas passam bem. Os outros quatro detentos foram levados para a audiência de custódia. Informações preliminares dizem que os presos estariam pulando na carroceria, o que causou o acidente.
Em nota, a Polícia Civil disse apenas que todos foram socorridos e encontram-se bem, além de que uma perícia será realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) para averiguar as causas do fato.
Com infomações do Portal Acritica