Amazônia Sem Fronteira

Ciência e Tecnologia

Veterano da Força Aérea afirma que programa secreto dos EUA coletou ‘naves alienígenas intactas’

David Grusch serviu também em várias agências de inteligência do país e enviou provas das alegações para o Congresso

Veterano da Força Aérea afirma que programa secreto dos EUA coletou 'naves alienígenas intactas'

Um oficial veterano da Força Aérea dos Estados Unidos afirmou que o país tem em seu poder “objetos voadores alienígenas intactos”, como parte de um programa secreto. David Charles Grusch, de 36 anos, disse que entregou provas dessa investigação para integrantes do Congresso do país.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Grusch é um oficial tarimbado dos Estados Unidos com 14 anos de carreira, e chegou a liderar uma força-tarefa de análises dos chamados fenômenos aéreos não identificados (UAP, um sigla que substituiu a OVNI, agora popularmente associada com “discos voadores”). O veterano trabalhou também em agências de inteligência de dados geospaciais.

Em entrevista ao site The Debrief, o oficial afirmou que a análise de especialistas do Departamento de Defesa confirmou que o material tem como origem uma “inteligência não humana, seja extraterrestre ou de origem desconhecida”.

Consultado pelo mesmo site, um oficial da ativa de uma agência de inteligência espacial confirmou a origem do suposto material.

“O fenômeno da inteligência não humana é real. Não estamos sozinhos. Recuperações desse tipo não se limitam aos Estados Unidos. Este é um fenômeno global e, no entanto, uma solução global continua a nos iludir”, disse Jonathan Grey, outro especialista em fenômenos UAP do governo do país.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias