Amazônia Sem Fronteira

Política

Vereador Marinho Neto morre aos 22 anos em Manaus

Vereador Marinho Neto morre aos 22 anos em Manaus
(Foto: Reprodução/Mídias Sociais)

O vereador de Manaquiri, Marinho Neto (União Brasil), de 22 anos, morreu nesta quarta-feira (5) em uma unidade hospitalar de Manaus após ter sofrido um grave acidente de trânsito na altura do KM 07 da AM 354, que liga Manaquiri (a 60 quilômetros a sudoeste de Manaus) ao município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros ao sul de Manaus) na última quarta-feira (29). Ele estava em moto com o mototaxista William Byzão que morreu na hora.

Gravemente ferido, Marinho Neto recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Raimundo Rodrigues, de Manaquiri, mas foi transferido as pressas para o Hospital 28 de Agosto, em Manaus, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje.

Leia também: Vereador Rosivaldo Cordovil participa de solenidade de posse de Marcos Rotta

O parlamentar passou por vários procedimento cirúrgicos durante esta semana. Conforme familiares, ele teve um dos pés amputados.

De acordo com informações, o acidente aconteceu quando o condutor da moto tentava ultrapassar um veículo, a moto colidiu contra um caminhão que trafegava no sentido oposto. Com a colisão, as vítimas foram arremessadas da motocicleta. William morreu no local e Marinho Neto foi socorrido com diversos ferimentos pelo corpo.

Marinho é um dos políticos mais novos da história do Amazonas. Nascido em Manaquiri, ele foi eleito vereador do município quando tinha apenas 20 anos, em 2020. Parlamentar recebeu o total de 255 votos.

Fonte: AMPOST

Mais Notícias

Exit mobile version