Amazônia Sem Fronteira

Últimas Notícias

F1 Commerce anuncia reposicionamento de marca no Fórum E-commerce Brasil 2024

O fórum deste ano será palco do reposicionamento da marca. Com um estande de 20 m² localizado próximo às principais atrações do evento, como a plenária de Marketplace, Marketing e Vendas, a empresa não apenas divulgará sua nova identidade, mas também fortalecerá o relacionamento com os clientes atuais, gerará novos negócios e reforçará sua presença no mercado como uma solução de e-commerce. 

Full Sail University realiza cursos para alunos brasileiros

Disciplinas envolvem ramos da economia criativa, como cinema, arte, design, música, tecnologia, entre outros. Além do aprendizado sobre a área, os alunos também têm a oportunidade de aprimorar o inglês ‒ as aulas são oferecidas nesse idioma estrangeiro

Cepton assina acordo definitivo para ser adquirida pela Koito

Após o fechamento da transação proposta, a Cepton operará como uma subsidiária indireta de capital fechado da Koito nos EUA, com sede corporativa em San José (Califórnia).A Cepton e a Koito têm uma parceria desde 2017 para industrializar soluções lidar de alto desempenho para o mercado automotivo de massa, infraestrutura inteligente e aplicativos industriais.A transação proposta visa acelerar a comercialização da tecnologia lidar da Cepton por meio de maior estabilidade financeira e escalabilidade.A expectativa é de que a integração da Cepton melhore as capacidades da Koito em soluções de sensoriamento automotivo com avanço tecnológico reforçado, ofertas de produtos e penetração de mercado em novos setores.A transação proposta se baseia na sinergia de longo prazo entre o espírito inovador da Cepton e a herança de engenharia da Koito, permitindo um foco sustentável na qualidade e na resistência contra os desafios existentes.

Exit mobile version