A UCI Day chegou ao Manauara Shopping oferecendo ingressos com valores promocionais, para comemorar os 25 anos da rede no Brasil. Durante todo o dia (7), as entradas para qualquer filme serão de R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia, nas sessões 2D, 3D, IMAX e XPLUS. Além disso, os clientes que comprarem o ‘Combo 25 Anos’ até o dia da ação, poderão concorrer a ingressos para os cinemas UCI e a uma viagem para Orlando com acompanhantes (EUA).
De volta para as telonas com exclusividade, o público poderá assistir aos campeões de bilheteria. Lançado em 1986, o filme “Top Gun: Ases Indomáveis” chegará emocionando os fãs da franquia. A primeira parte da saga “Crepúsculo”, que reúne milhares de fãs pelo mundo, e a versão estendida e remasterizada do “Senhor do Anéis: As Duas Torres” também estarão em cartaz.
Outro grande super presente é o sorteio de ingressos para os cinemas UCI e uma viagem para Orlando para quatro pessoas e com ingressos garantidos para os três parques do Universal Orlando Resort: Island Of Adventure, Universal Studios e Volcano Bay. Para participar, basta os clientes comprarem o ‘Combo 25 Anos’ até o dia 07 de novembro, se cadastrar no site da UCI e guardar o cupom fiscal.
Marcado para ocorrer no dia 16 de novembro, o sorteio premiará o primeiro lugar com uma viagem completa para os Estados Unidos, o segundo, 50 ingressos para sessões na UCI e o terceiro recebe 25 ingressos. Os membros do programa de benefícios UCI Unique têm chances em dobro de ganhar e pagam meia em todas as sessões.
“Essa é uma oportunidade a mais das famílias visitarem e conhecerem o nosso complexo de cinemas. O mais novo e moderno cinema de Manaus completará 25 anos no Brasil trazendo filmaços, promoções e sorteio de prêmios”, disse Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Fonte: ASSESSORIA