Amazônia Sem Fronteira

Famosos

‘Tô gostando de ser estranha’, diz Luísa Sonza sobre novas sonoridade e estética

'Tô gostando de ser estranha', diz Luísa Sonza sobre novas sonoridade e estética
( Foto: Reprodução )

A cantora conta que tem experimentado mais musicalmente e que lançará músicas diferentes dos trabalhos que fez até agora

Para 2023, Luíza Sonza promete inovar na estética e na sonoridade. A cantora começou a carreira musical em 2017, com um som bem pop e um visual de patricinha, que evoluiu ao longo dos anos. Agora, com dois álbuns lançados e uma porção de hits, a artista já está dando o que falar com looks menos convencionais, diz estar experimentando musicalmente e conta que tem gostado de ser “mais estranha”.

Nesta quinta-feira (21), Luísa lançou a música e o clipe de MAMA.CITA (hasta la vista), uma parceria com Xamã. A cantora diz que a estética do clipe já anuncia o que o público verá no próximo ano: um visual mais futurista, carregado em tons de cinza e prata, e que pode ser considerado diferentão por boa parte das pessoas.”Eu tô gostando de ser um pouquinho estranha. Um pouco mais diferente do que venho fazendo até hoje. Essa coisa que a galera não sabe se me acha bonita ou feia, se eu fiz plástica ou não. Estou gostando de não ser só o que esperam que eu seja. Estou sendo o que eu gosto de ser no momento que quero ser”, diz a artista.

A voz de Cachorrinhas conta que o plano é apresentar primeiro a nova estética para o público, para depois chegar com o novo som, com o qual pretende trabalhar. Ela diz que a nova sonoridade ainda está indefinida, mas, sem dar maiores detalhes, garante que é algo diferente do que tem feito até agora.

Ao definir a próxima fase da carreira, Luísa encontra dificuldade. A cantora revela que está experimentando mais musicalmente, mas diz odiar o termo “experimental” e não quer se classificar assim. Ela explica que está seguindo “o jeito Luísa de ser” e, apesar de estar certa dos próximos passos que dará, ainda tem algumas inseguranças quanto à recepção do público, pois tem medo de que os fãs não entendam a nova proposta.

“Espero que a galera goste de mim, morro de medo de pararem de gostar de mim se eu virar muito ‘experimental'”, comenta.

A artista se recusa a dar mais detalhes de como será a próxima fase da carreira. Ela diz apenas que os novos singles e o próximo álbum serão “tristes, fritados, irônicos e melancólicos”. Porém, a cantora garante que continuará no pop e não fará apenas músicas tristes e lentas.

“Não vou sair do pop, não vou só fazer música triste, só vou mudar a forma de expressar alguns sentimentos. Mudei a minha forma de ser também, as coisas que me interessam, as coisas que quero expressar”, conclui Luísa Sonza.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias

Exit mobile version