A técnica de enfermagem Ferla Gabrielly de Almeida Batista dos Santos, de 34 anos, foi presa em flagrante nesta sexta-feira (24), acusada de subtrair medicamentos de um hospital particular da cidade e, posteriormente, vendê-los. A mulher era técnica de enfermagem no local.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 24º DIP, as investigações começaram após uma denúncia formalizada por um representante do hospital.
“Durante as investigações, constatamos que Ferla Gabrielly subtraía medicamentos do hospital e os revendia. Durante as diligências, encontramos na residência dela uma grande quantidade de medicamentos e substâncias de uso hospitalar. Além disso, identificamos que ela realizava a venda desse material pela internet, o que permitiu que nossa equipe chegasse até a autora”, explicou o delegado.
Segundo a autoridade policial, Ferla Gabrielly foi presa em flagrante no bairro Centro, na zona sul de Manaus. A mulher confessou o crime e relatou, em depoimento, que agia sozinha durante o expediente de trabalho, colocando os medicamentos furtados dentro de sua mochila.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
Flagrante
Ferla Gabrielly foi autuada pelos crimes de furto qualificado e tráfico de drogas. Ela será encaminhada para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PC-AM
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR