Mesmo tendo passado tanto tempo, Susana Vieira ainda guarda na memória, como se fosse hoje, o grito dado por sua irmã caçula ao saber da morte da mãe. A atriz estava no hospital, aguardando ela ser operada, quando ouviu o desespero de Sandrinha no corredor. Foi nesse momento que Susana não segurou a emoção e chorou durante a entrevista à amiga e psiquiatra Ana Beatriz Barbosa, lembrando também do último pedido feito por Maria da Conceição, que morreu de câncer com apenas 42 anos.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
“Me avisaram que minha mãe estava indo para a sala de cirurgia. Ela ia operar o cérebro, estava com câncer. Fui com ela de mãos dadas e ela me pediu: ‘Toma conta da Sandrinha para mim’. E ela foi embora para a cirurgia e não voltou mais. Minha irmã ficou no corredor aguardando ela voltar quando ouço um grito fortíssimo. Era Sandrinha. Como ela sofreu, tadinha, e eu não pude fazer nada. Ela está triste até hoje”, contou Susana no “Podpeople”.
Você assumiu esse compromisso com ela, de cuidar da Sandrinha, e a gente vê isso acontecendo até hoje”, completou Ana Beatriz, a entrevistadora.
Fonte: EXTRA FAMOSOS