O artista saiu do carro para trocar de lugar com o sogro, que estava ao volante, quando foi atingido por outro veículo
O sertanejo Matheus, da dupla com Zé Henrique, morreu atropelado na última quarta-feira (29). Segundo informações do Balanço Geral SP-Interior, o artista, de 43 anos, viajava de carro com a família para o Rio de Janeiro e parou no acostamento da rodovia Dom Pedro I, na altura de Valinhos.
Matheus saiu do carro para trocar de lugar com o sogro, que estava ao volante, quando foi atingido por outro veículo, que vinha em alta velocidade. O artista não resistiu e morreu no local. O sogro dele, que também foi atropelado, chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.
Leia também:
- Homem é atropelado ao tentar atravessar avenida em Manaus
- Motociclista é atropelado na rotatória do Coroado
- Polícia prende 2 suspeitos de envolvimento no desaparecimento de família
- NOTA DE PESAR
- Jovem é atropelado por justiceiro após arrastão no Jorge Teixeira
Ainda de acordo com o jornalístico da Record TV, o motorista que conduzia o veículo fez um teste de bafômetro e comprovou a embriaguez. Ele foi preso em flagrante.
No perfil oficial da dupla Zé Henrique e Matheus, a equipe emitiu uma nota e lamentou a morte do cantor. A assessoria ainda deu detalhes do velório e sepultamento do artista.
“É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Matheus. Neste momento difícil e de dor, manifestamos os mais profundos sentimentos de pesar.”
Fonte: R7.COM