Na noite desse domingo (28), um homem, que não teve a identidade divulgada foi preso, em flagrante, após agredir a ex-esposa e tentar matar o próprio filho, uma criança de apenas de 2 meses. O caso ocorreu no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, mãe da criança, informou em depoimento que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e a agrediu fisicamente chegando a atentar contra a vida dela. A vítima informou que conseguiu fugir das agressões e em seguida acionou a polícia.
A mulher foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Chapot Prevost, para tratar de um ferimento na cabeça provocado pelas agressões cometidas pelo ex-companheiro. Ao voltar para casa, o homem havia fugido com o bebê do casal, de apenas dois meses.
As equipes da PM realizaram buscas na região e o suspeito foi encontrado sob efeito de substâncias entorpecentes, em uma praça. Ao perceber a chegada da polícia, o homem ameaçou jogar o bebê de um barranco próximo, mas foi impedido pelos policiais.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Mulher, e está à disposição da Justiça.
Fonte: POLÍCIA 24 H