Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Sábado violento em Manaus polícia registra cinco mortes sendo quatro por arma de fogo

Sábado violento em Manaus polícia registra cinco mortes sendo quatro por arma de fogo

Sábado violento em Manaus polícia registra cinco mortes sendo quatro por arma de fogo
( Foto: Reprodução )

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas registrou cinco mortes neste sábado. Quatro delas foram homicídios por arma de fogo, além de um atropelamento no interior do Estado. As informações são de ocorrências registradas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), entre sábado (21) e madrugada deste domingo (22).

Acidente de trânsito na estrada

O idoso Carlos Vieira de Oliveira, de 70 anos, morreu após ser atropelado quando estava em uma bicicleta, na Rodovia AM 240, km 48, zona rural de Presidente Figueiredo O veículo que o atingiu era dirigido por uma mulher identificada como Eliana Tavares de Almeida, de 58 anos.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), de Presidente Figueiredo, o acidente aconteceu na tarde de sábado (21/01), às 15h.

Policias militares da 7ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM), estavam em patrulhamento quando foram acionados pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), sobre o acidente com vítima fatal. Eles foram até ao local e encontraram a vítima desacordada no chão, com uma bicicleta ao lado dele e, logo a frente, o carro de Eliana.

O SAMU foi chamado mas o idoso já estava morto. A remoção do corpo foi feita pelo Instituo Médico Legal (IML). 

Homicídios por arma de fogo

Nildo Coelho de Amaral, de 25 anos foi assassinado na noite de sábado por volta das 20h30 quando estava em um Lava Jato de propriedade do pai dele, localizado na Rua Manoel Urbano, no bairro Centro, em Iranduba, distante 31 quilômetros de Manaus, na Região Metropolitana da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 31º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e atiraram várias vezes contra a Nildo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram se serem identificados.

Horas depois a Polícia registrou mais um homicídio, desta vez, na rua Seringal no bairro Santo Agostinho, zona Oeste da capital amazonense. Alexsandro Machado da Silva, de 22 anos, também foi morto a tiros segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), na noite de sábado, às 23h24, pelo pai da vitima que procura saber junto à polícia qual seria a motivação do crime.

O terceiro assassinato o ocorreu no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, Evaldo Vieira Brandão, de 42 anos, estava na avenida Rio Canumã quando um homem ainda não identificado atirou na vítima e fugiu. O Boletim de Ocorrência (BO), foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na noite de sábado, às 23h32, pelo esposo da vítima, que era cabeleireiro.

O quarto homicídio foi registrado na Travessa São Pedro, bairro Compensa 2, zona Oeste. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), também registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no sábado, às 1h17, a irmã da vítima disse que estava jantando com uma amiga, próximo ao local, quando ouviu alguns disparos de arma de fogo e, depois que o barulho cessou, foi ver o que havia acontecido. Na companhia da amiga e do esposo, ao chegar ao local, que fica próximo de sua residência, eles avistaram o corpo de Antônio Gladson da Silva Souza, de 36 anos, que morreu na hora.

Todos os casos de homicídio são investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias

Exit mobile version