Amazônia Sem Fronteira

Política

Roberto Cidade participa da Marcha para Jesus em Manaus

Roberto Cidade participa da Marcha para Jesus em Manaus
(Foto: Divulgação)

O deputado estadual Roberto Cidade, pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo União Brasil, juntou-se aos fiéis e participou da Marcha para Jesus neste sábado (10). Acompanhado dos deputados João Luiz e Felipe Souza e do vereador e pré-candidato à reeleição João Carlos, Cidade recebeu o carinho da comunidade evangélica na concentração do evento, na Praça da Saudade, Centro da capital. De lá, os fiéis seguiram até o Sambódromo.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

“É uma manifestação da fé e da alegria de viver em Cristo. A Marcha para Jesus é, principalmente, uma oportunidade de mostrar o quanto a religião é importante para nortear nossas vidas. Essa comunhão com Deus une as famílias e ajuda a dar um propósito para seguirmos em frente sempre com resiliência, fé e esperança”, disse Roberto Cidade.

Realizada anualmente em Manaus, a Marcha para Jesus está em sua 30a edição. O evento é organizado pela Ordem dos Ministros do Amazonas (Omeam) e, neste ano, traz como tema: “Tudo é possível ao que crê”.

Maior evento religioso da comunidade cristã na capital amazonense, a Marcha reuniu fiéis de centenas de igrejas neopentecostais. Com louvores e cânticos, eles marcharam pelas ruas e avenidas profetizando os milagres de Jesus.

Roberto Cidade tem o apoio de lideranças evangélicas de várias denominações. Uma delas é o deputado federal Silas Câmara, cujo partido, o Republicanos, faz parte da coligação que apoia a pré-candidatura de Cidade para a Prefeitura.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

Ao todo, sete partidos fazem parte do arco de alianças em torno de Cidade. A lista inclui, ainda, o Progressistas, do Coronel Menezes, pré-candidato a vice, o Partido da Renovação Democrática (PRD), o Partido Socialista Brasileiro (PSB), o Partido da Mulher Brasileira (PMB) e o Podemos.

 

Fonte: ASSESSORIA

Mais Notícias

Exit mobile version