A dançarina também comentou a expectativa para curtir o Carnaval e revelou para quais escolas está torcendo
Rita Cadilac esteve em um camarote no Anhembi neste sábado (18), segunda noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo. Em entrevista ao R7, a dançarina comentou quais são as expectativas dela para o Carnaval e desmentiu os boatos de que estaria passando por um momento de dificuldade financeira.
A ex-peoa de A Fazenda 6 disse que segue trabalhando e negou viver uma crise. Ela relembrou que passou por um período complicado durante o isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, mas falou que essa fase ficou no passado.
Leia também:
- Governo do Estado anuncia datas dos desfiles das escolas de samba do Carnaval 2023
- Rita Lee posa para o marido após remissão de câncer
- Rita Lee fala sobre tratamento de câncer: ‘A parada é dura, mas tem que ter coragem’
- Rita Lee responde fãs e fala sobre luta contra o câncer, admiração por Anitta e seu filme favorito
Não sei de onde tiram essas barbaridades. Graças a Deus, trabalho e estou bem. Fiquei, sim, em casa de repouso porque quebrei o tornozelo. Voltei a trabalhar normal e não estou passando necessidade”, frisou a ex-chacrete.
Sobre o Carnaval, Rita comemorou a possibilidade de voltar à folia após os últimos anos com o Carnaval prejudicado pela pandemia. Ela contou que planeja aproveitar esses dias de festa e que também vai trabalhar em blocos de rua no próximo final de semana.
No sambódromo para acompanhar os desfiles, Cadilac contou que tem algumas agremiações favoritas. Ela falou que torce pela Mancha Verde neste sábado e pela X-9 Paulistana no próximo domingo (19).
( Por: Gabrielle Pedro e Pedro Garcia, do R7 )
Fonte: R 7.COM