A Líder Sarah não jogou, além de Fred Nicácio e Larissa, que foram escolhidos pelo público para voltarem ao game depois da Casa do Reencontro.
A disputa era entre piscina de bolinhas, as quatro primeiras eram eliminatórias e a quinta e última, decisiva. Em cada piscina, os brothers procuravam por cards, que mexiam com a prova.
Leia também: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB23 após assediarem Dania Mendez
Na última fase, Ricardo encontra o card e se torna novo Anjo. “Obrigado, Deus! Obrigado, gente. Amém”, comemora.
Esta semana, o Anjo é autoimune, mas os brothers ainda não sabem.
Ricardo convidou Domitila Barros e Cezar para o Almoço do Anjo e escolheu Bruna Griphao e Larissa no Castigo do Monstro.
Monstro pescaria
A dupla Bruna e Larissa terão que reversar a presença no gramado da casa, que terá um lago montado. O castigo ficará valendo até a noite de amanhã, 26. Além disso, eles perdem 300 estalecas, cada.
Uma das sisters ficará com a rede de pesca e poderá circular pela casa e, a outra, terá que ficar pescando no lago. O critério de revezamento fica à escolha das escolhidas,
Bruna não ficou nada feliz em receber o monstro: “Se ele deu [o Monstro] para você, achava que ele ia dar para o Fredão [Fred Nicácio]”.
Larissa rebate dizendo que biomédico escolheu quem nunca foi.
“Mas quem ficou três semanas lá fora? Tudo bem se vocês não tivessem voltado. Mas [Fred Nicácio] está três semanas lá fora”, questiona a atris.
Fonte: O LIBERAL