Rodrigo de Luna, que trabalha na TV Guararapes, afiliada da Record TV, entrevistava uma foliã na rua quando foi assediado
O repórter Rodrigo de Luna, da Tv Guararapes, afiliada da Record TV em Recife, sofreu assédio durante a cobertura, ao vivo, do Carnaval na capital de Pernambuco.
Enquanto entrevistava uma mulher, quando ela segurou o rosto dele e o beijou. “”Essa daqui está preparada!”, afirmou o jornalista, sobre a empolgação da mulher para o bloco Galo da Madrugada, o maior do mundo.
Leia também:
- Gabriel Medina comenta em foto de Jade Picon e aumenta rumores de romance
- Justiça decreta prisão de torcedor do Flamengo que assediou repórter
- Compras de empresas tiveram quedas em 2022
- Pelé teve namoro longo com Xuxa e foi casado três vezes
- Repórter da Record TV é vítima de tentativa de assalto no centro de São Paulo e câmera flagra
Eu estou feliz porque eu te vi!”, respondeu a entrevistada. Em seguida, ela beijou o jornalista, e as pessoas ao redor dos dois reagiram com gritos de empolgação.
Rodrigo afirmou que não foi a primeiro vez que o assédio aconteceu. “A última vez que ela fez isso, eu quase apanho quando cheguei em casa. Se controla, mulher!”, pediu ele.
A moça, então, beijou o repórter de novo. “Mulher, calma, respira”, insistiu ele. “Eu amo esse homem”, declarou a entrevistada. “Eu sou casado, amanhã vai ter um bocado de gente solteira para beijar”, acrescentou o profissional. “Você é casado, mas não é capado”, respondeu a foliã.
Por fim, ela pegou Rodrigo no colo e prometeu repetir o gesto durante o bloco. “Eu vou te beijar tanto amanhã. Tu vai ter que se esconder de mim, porque eu vou te beijar”, disse.
Rodrigo, no entanto, parece não ter se incomodado com a situação. Ele compartilhou, nos stories do Instagram, a publicação de um internauta que postou o vídeo do beijo e disse que o repórter “sempre vira meme no galo”
Fonte: R7.COM