Na noite desta quinta-feira (15), um recém-nascido, do sexo masculino foi encontrado dentro de uma caixa de papelão em um terreno baldio, que fica localizado na rua Paxiúba, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Segundo os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que atenderam a ocorrência, um mulher identificada como Solange Mara do Carmo, de 22 anos, estava em deslocamento para a sua residência que fica no conjunto Manauara, e sua moto apresentou sinais mecânicos.
Ao parar no local, a mesma escutou um choro que vinha do terreno baldio. Ele decidiu verificar a situação e encontrou a criança dentro de uma caixa de papelão. Logo em seguida, acionou a Polícia.
O recém nascido foi encaminhado para a maternidade Azilda Marreiro, onde a criança passou por exames e ficou em observação. Foi constatado que o bebê havia nascido a menos de 3 horas.
Depois dos procedimentos, todos foram encaminhados para à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e aí Adolescente (DEPCA).
Fonte: POLÍCIA 24 H