“Lilo & Stitch” será a próxima animação clássica da Disney a receber uma adaptação live-action, seguindo os lançamentos de sucesso de “A Bela e a Fera” (2017), “O Rei Leão” (2019) e a mais recente, “A Pequena Sereia”, que estreará nos cinemas em 25 de maio.
As gravações do filme já estão em andamento no Havaí e, através da conta do Twitter Reel News Hawaii, vazaram as primeiras imagens do set de filmagens, destacando especialmente a jovem atriz Maia Kealoha, que assumirá o papel principal de Lilo no longa-metragem.
Na noite de segunda-feira, o pessoal da praia de Waikiki deu uma espiada em ‘Lilo & Stitch’… Infelizmente, nenhum avistamento de alienígenas, mas Lilo estava lá e possivelmente Nani. Até agora, nada do que vimos é reconhecível do desenho animado, dos carros à casa de Lilo. Quer dizer, ela nem está usando seu maiô vermelho/amarelo aqui”, escreveu o perfil.
que se sabe sobre o live-action de Lilo & Stitch?
Dean Fleischer Camp, indicado ao Oscar deste ano por “Marcel the Shell with Shoes On”, assume a direção do live-action de “Lilo & Stitch“.
Leia também:
- Jojo Todynho exibe looks de viagem à Disney após gastar mais de R$ 2,5 mil só com produtos do Stitch
- Após trailer de “A Pequena Sereia”, menina preta brasileira faz lindo ensaio
- Flea, do Red Hot Chili Peppers, diz que é “o cara” para interpretar Popeye nos cinemas
- Amazonense é finalista de prêmio do maior festival de roteiro da américa latina
O roteiro é escrito por Chris Kekaniokalani Bright, que faz sua estreia como roteirista de longa-metragem após o curta-metragem “Tsuru”. O elenco inclui talentos como Sydney Agudong, Kaipot Dudoit, Tia Carrere, Amy Hill e Courtney B. Vance, além da protagonista Maia Kealoha.
Embora tenha recebido críticas conservadoras e preconceituosas, a Disney optou por continuar investindo em remakes de seus clássicos animados.
No final de abril, o lançamento de “Peter Pan & Wendy” no Disney+ conquistou o posto de conteúdo mais assistido da plataforma. Agora, no dia 25 deste mês, “A Pequena Sereia” chegará aos cinemas em todo o mundo.
Fonte: CATRACA LIVRE