Ex-mulher do jogador, Joana Sanz publicou nas redes sociais uma carta em que informa a separação do atleta acusado de estupro
A história de Daniel Alves ganha mais um capítulo dentro da prisão. Acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate de luxo em Barcelona, o jogador recebeu a notícia de que Joana Sanz decidiu se divorciar do brasileiro.
Segundo informações do programa espanhol Cuatro al Día, do canal Cuatro, o ex-Barcelona tem tido dias difícieis desde a novidade sobre o relacionamento. Fontes afirmam que o jogador não come nada e que ele “está completamente arrasado e muito nervoso”
.Leia também:
- Assassino foragido é preso após fica nervoso ao ver viatura
- Mulher que matou noivo em motel passou mal em cela e precisou ir ao hospital
- Simone chora em primeiro show sem Simaria após rompimento oficial
- Mulher de Daniel Alves manda indireta ao jogador, preso na Espanha
- Simone Mendes chora em 1º show sem Simaria após rompimento oficial
Divorciado, Daniel Alves também não sai mais da cela no Centro Penitenciário Brians 2, que fica próximo de Barcelona. Antes, o brasileiro passava a maior parte do dia com o companheiro de cela, mas agora passa a maior parte do dia sozinho.
Quando chegou à prisão, o jogador contava aos companheiros de equipe que a então esposa o apoiava e o amava. Na carta de anúncio da separação, Joana escreveu que “o ama e o amará para sempre”, mas que ama, respeita e valoriza muito mais a si mesma.
Daniel Alves está preso preventivamente desde 20 de janeiro. A defesa do jogador entrou com um pedido na Justiça para que o atleta respondesse à acusação de estupro em liberdade, mas o processo foi negado após uma audiência em Barcelona.
Os magistrados responsáveis pelo caso afirmam que, se for solto, o jogador tem grande possibilidade de fugir para o Brasil e não comparecer ao julgamento. A advogada da vítima mencionou o caso de Robinho como exemplo de fuga.
Fonte: R7.COM