Volante deu entrada em hospital no meio da madrugada, segundo jornalista
O volante Arturo Vidal pode desfalcar o Flamengo na final do Campeonato Carioca diante do Fluminense, neste domingo (9). Segundo informações do jornalista Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro, o jogador deu entrada no Hospital Samaritano na madrugada deste sábado (8).
Por conta de um edema, dores e infecção no cotovelo esquerdo, o chileno afirmou ter começado a sentir dores há 48 horas e havia iniciado o uso de um antibiótico. Porém, disse que não fez efeito e o atleta vinha tendo uma piora com o passar do tempo
Leia também:.
- Febre maculosa: o que é e quais os sintomas dessa doença de difícil diagnóstico e alta taxa de letalidade
- Fluminense visita Palmeiras em busca de 1ª vitória no Brasileirão
- Corinthians x Flamengo abre quartas da Copa Libertadores nesta terça
- Flamengo sai na frente do Fluminense na final do Carioca
Com isso, o volante iniciou um tratamento com a aplicação de antibiótico na veia e passou a noite no hospital da zona oeste.
Apesar do problema com Vidal, Vitor Pereira deve ganhar a volta de Thiago Maia, que não viajou com o elenco para a estreia da Libertadores por conta de uma virose, mas que está recuperado.
Ainda assim, a ausência do chileno será sentida, uma vez que o veterano participa de quase todos os jogos do Flamengo.
Neste domingo, o Rubro-Negro busca seu primeiro título no ano e encara o Fluminense, às 18h (horário de Brasília). No jogo de ida, o Flamengo derrotou o Tricolor por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para erguer o troféu do Campeonato Carioca, no Maracanã.
Fonte: R7.COM