Sem receber reformas há mais de oito anos, a quadra poliesportiva do conjunto Juruá, localizada no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital amazonense, irá se transformar na “Casa do Vôleibol Manauara”. O anúncio foi feito pelo prefeito de Manaus, David Almeida, que visitou o espaço na manhã desta sexta-feira, 17/3, acompanhado do diretor-presidente da Fundação Manaus Esporte (FME), Aurilex Moreira.
“Vamos transformar este espaço aqui no ‘espaço do vôlei’ da cidade de Manaus. Esse é o legado do Manaus Vôlei. Também vamos aproveitar o espaço acima já existente para fazer duas quadras de vôlei de areia. Nossa gestão está investindo na qualidade de vida da nossa população, por meio da transversalidade entre o esporte e a saúde. Assim, espaços como este serão fundamentais para fomentar a modalidade e incentivar a prática esportiva”, afirmou Almeida.
Leia também:
- David Almeida destaca final da Superliga C de Voleibol e reforça planos para inserir Manaus no cenário nacional da modalidade
- Prefeitura de Manaus apoia preparação do Manaus Vôlei para estreia na Superliga B
- Lira: Brasil independente é sempre o que olha para a frente
- Polícia procura três indivíduos por crimes de tráfico de drogas, furto e estupro, em Juruá
- Mulher é presa pela prática de tráfico de drogas, em Juruá
Graças à vitória conquistada no último fim de semana, em Minas Gerais (MG), o Manaus Vôlei/Tec Toy encerrou a sua participação na Superliga B de Vôlei Masculino na sexta colocação, garantindo presença na próxima edição.
O feito foi comemorado pelo prefeito David Almeida, que acredita no sucesso do projeto nas próximas edições.
“Em menos de seis meses, a equipe venceu a Superliga C e conseguiu permanecer da Superliga B. Esse resultado deve ser muito comemorado. A torcida abraçou o time e fez uma grande festa em todos os jogos na cidade. Tenho certeza de que a cada competição esse apoio só vai se multiplicar”, finalizou.
Fonte: ASCOM/SEMCOM