Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Praça de alimentação da Expo Amazônia 2022 será comandada pela Abrasel

Praça de alimentação da Expo Amazônia 2022 será comandada pela Abrasel
(Foto: Divulgação)

Os restaurantes associados da Abrasel participarão da praça e o público pode esperar qualidade e segurança na alimentação oferecida

Manaus será palco de um dos maiores eventos de bioeconomia e tecnologia da informação e comunicação da região Norte, a ExpoAmazônia BIO&TIC 2022, que ocorrerá entre os dias 30 a 2 de julho, das 14h às 20h, no Centro de Convenções do Amazonas – Vasco Vasques. Na ocasião terão convidados locais, nacionais e internacionais e confirmando presença e representando a Abrasel no Amazonas, Rodrigo Zamperlini, estará presente na solenidade de abertura. Durante a programação os participantes irão expor seus produtos, apresentar e debater soluções economicamente viáveis para a Amazônia Legal.

A Abrasel, firmou uma parceria institucional junto com a associação do Polo Digital, na composição deste grandioso evento “Expo Amazônia”, na sua primeira edição. Toda a praça de alimentação será chancelada pela associação, por via de seus associados, ou seja, a praça será 100% abraselina, com os restaurantes: Biliskão, Zefinha, JSK Burguer e Top Frozen.

Para o conselheiro da Abrasel e coordenador da praça de alimentação, Gabriel Oliveira, “Ficamos muito felizes com o convite e é muito importante para a Abrasel trazer este apoio institucional, por sermos referência na questão da Alimentação Fora do Lar, hoje no Brasil. Entendemos que todos os nossos associados são capazes de conseguir gerenciar um evento de grande porte, como este que está sendo realizado”, afirma Gabriel.

É esperado um público de 15 mil, visitantes nestes dias de evento, passando pela feira e pela praça, onde o público pode esperar dos restaurantes uma alimentação de qualidade, segura, dentro de todos os critérios da vigilância, então vão ter produtos bonitos saudáveis e nutritivos, porque os associados da Abrasel, têm isso chancelado nos seus processos, nos declara o coordenador da praça.

Fonte: ASSESSORIA

Mais Notícias

Exit mobile version