Dyane Akacio, a mulher que busca um teste de DNA para confirmar se é filha do cantor Leonardo, respondeu algumas perguntas dos curiosos em seu Instagram. Dyane foi adotada por uma família e revelou que sua mãe biológica, que neste momento enfrenta um câncer terminal, lhe enviou uma carta contando a verdade sobre seu genitor ser o sertanejo.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Entre outros assuntos, um dos questionamentos feitos pelos seguidores da moça, que atualmente mora em Portugal, era sobre as intenções dela em buscar o reconhecimento da paternidade do cantor. “Você pretende exigir dinheiro, alguma pensão”, perguntou uma pessoa. E ela prontamente esclareceu que não. “Jamais! Meu intuito é unicamente saber a verdade. Respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer”, disse a modelo.
Já em outra resposta, ela falou se costuma pensar no tempo perdido com seu pai biológico, por conta da decisão de sua genitora em faltar com a verdade. “Eu acredito que Deus não erra em absolutamente nada. Eu estou onde deveria estar. Tudo tem seu tempo, e eu agradeço a Deus todos os dias por ter vindo pra família que eu tenho hoje”, disse.
Orgulho da família
Na sequência, Dyane rasgou elogios à sua família biológica. “Me sinto privilegiada por Deus ter escolhido eles pra minha vida e por ter a oportunidade de ser criada por pessoas tão maravilhosas e de caráter intocável. Admiro demais a força dos meus pais”, derreteu-se.
Dyane Akacio também falou sobre a reação do ator João Guilherme, que comemorou a possibilidade de ganhar uma nova irmã. O jovem artista demonstrou estar torcendo para que ela seja mesmo filha de seu pai. “Eu vi [o comentário de João]. Ele é um querido”, comentou.
Contato com o sertanejo
Ainda nas respostas aos seguidores, Dyane confirmou que foi mesmo bloqueada pelo perfil oficial de Leonardo, após tentar contato com o sertanejo para falar sobre a possibilidade de ser filha dele. “Apesar de ter sido bloqueada, eu perguntei para uma pessoa próxima dele, que me confirmou que não foi o cantor que fez isso”, disse ela, que compartilhou o print de uma troca de mensagens, no qual a tal pessoa explica que Leonardo não costuma ver redes sociais. Vale lembrar que o perfil do sertanejo é gerido pela equipe dele.
Por fim, ela confirmou que, até o momento, nenhum representante de Leonardo entrou em contato com ela para dar prosseguimento ao teste de DNA. A empresária do cantor, por sua vez, afirmou que o artista, caso o exame seja solicitado, não irá se opor em realizá-lo.
Fonte: CORREIO BRAZILIENSE