A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita ampla divulgação da imagem de Alan Jones Moreira Monteiro, que está sendo procurado pela morte de Wilmar Borges de Oliveira, que tinha 63 anos.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Conforme a delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, a vítima foi agredida fisicamente no dia 26 de agosto deste ano, na rua Polivalente, bairro Japiim, zona sul, após o seu veículo bater levemente no veículo do autor, que por sua vez, estava sob efeito de bebida alcoólica e proferiu xingamentos contra o idoso e desferiu socos e chutes contra ele.
Ainda segundo a delegada, Wilmar ficou alguns dias com morte cerebral e faleceu na quarta-feira (30), devido às agressões sofridas. A equipe de investigação do 3º DIP representou pela prisão preventiva de Alan Jones na terça-feira (29), uma vez que a vítima já estava com morte cerebral.
Leia também: Polícia prende homem condenado a mais de 28 anos de prisão por tráfico de drogas
Denúncias
A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro de Alan Jones, deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou a delegada.
• Siga o AmSemFronteira no Facebook – https://bit.ly/3NeHbXt
• Siga o AmSemFronteira no Instagram – https://bit.ly/3pQOKrW
Fonte: ASCOM/PC-AM