Marcos Kramer Oliveira, de 25 anos, foi preso por roubo e Willian dos Reis Batista, de 36, por estupro de vulnerável. Os dois haviam sido condenados e estavam com mandados de prisão em aberto. As prisões ocorreram na sexta-feira (24/03), em um ramal na zona rural e na sede do município, respectivamente.
De acordo com a Polícia Cívil do Amazonas (PC-AM), os policiais receberam denúncias anônimas sobre os indivíduos que foram condenados e estavam com mandados de prisões em aberto.
Na terça dia (23/03), os policiais da da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, distante 60 quilômetros de Manaus, já haviam colocado atrás das grades; David da Silva Vidinha, de 21 anos; Lucas dos Santos Oliveira, de 25, conhecido como “Baia”; Kamila Eugênio de Souza, de 23; Rodrigo Martins de Souza, de 32; Wellington Geovani Martins, de 28 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico.
Segundo a delegada Indra Leal, titular da unidade policial, David, Lucas, Kamila, Rodrigo e Wellington foram presos, em flagrante, por volta das 18h, após investigação
Leia também:
- Casal adota quatro irmãos e realiza sonho de ter uma grande família
- Polícia prende dois últimos envolvidos em duplo homicídio ocorrido no bairro Dom Pedro
- FPS destina quase R$ 2 milhões em fomento para agricultores de Manaquiri e Careiro Castanho
- Wilson Lima inaugura primeira estatal de produção de água mineral do Amazonas, em Manaquiri
“Eles foram localizados em uma quitinete na rua Silvino Raimundo, bairro Ajuricaba, em posse de porções de cocaína, cerca de R$ 2 mil em espécie, relógios de pulso, aparelhos celulares, e diversas jóias”, disse a delegada.
O material apreendido juntamente com as cinco pessoas foram conduzidos à unidade policial. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça.
Todos os indivíduos presos passaram por exame de corpo de delito e estão custodiados na carceragem da unidade policial, posteriormente, serão levados para unidades prisionais em Manaus.
( Por: Paulo Paixão )
Fonte: POLÍCIA 24 H