Waldo Henrique Melo da Silva, 38, conhecido como “Sem Coração”, foi preso com arma de fogo e munições, nesta quarta-feira (27), na avenida Governador José Lindoso, mais conhecida como Avenida das Torres. O indivíduo é apontado como integrante de uma organização criminosa.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Conforme o delegado Adriano Félix, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após recebimento de denúncia anônima, informando que o Waldo estaria vendendo drogas, em posse de arma, na localidade onde foi preso.
“Nós nos deslocamos ao endereço e encontramos o indivíduo em um carro Chevrolet Celta, em posse de uma pistola 9 milímetros e com algumas munições. Em depoimento, ele confessou que é membro de uma organização criminosa e disse que atua com tráfico de drogas no bairro Santa Etelvina, zona norte”, falou.
Leia também: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão de adolescente envolvido em homicídio qualificado
Segundo o delegado, o indivíduo falou, ainda, que ganha R$ 5 mil por semana com as vendas do material ilícito e alegou que a arma apreendida seria para sua proteção, em razão do seu envolvimento no crime.
“Ele também tinha um mandado de prisão em aberto, pelos crimes de homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo, que cumprimos no momento da prisão em flagrante”, disse.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
Waldo Henrique Melo da Silva responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: ASCOM/PC-AM