Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Polícia prende influenciadores suspeito de enriquecer vendendo rifas ilegais na internat

Polícia prende influenciadores suspeito de enriquecer vendendo rifas ilegais na internat
( Foto: Reprodução )

Influenciadores digitais de Manaus foram alvos de operação deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (29), com objetivo de investigar a realização de rifas com indícios de fraude pela internet.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Até o momento os blogueiros Isabelly Aurora e Lucas Picolé foram conduzidos por agentes até o 15º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital.

Carros de luxo que eram sorteados pelos influencers também foram apreendidos pela PC. A loja Luccas Conceitos, que fica na zona Leste da cidade e pertence ao criador de conteúdo, também foi visitada pelos policiais, que realizaram apreensões no local.

Entre os veículos de luxo apreendidos está um Porsche Macan e uma BMW, ambos pertencentes a Lucas Picolé e Mano Queixo, que foram detidos em uma casa de luxo no bairro Novo Aleixo, na zona Norte manauara.

Isabelly, por sua vez, nunciou recentemente a rifa de uma pick-up modelo Amarok, rosa, avaliada em R$ 50 mil segundo ela. Com grande base de fâs nas redes sociais, a jovem já chegou a ser envolvida em um esquema de venda de celulares roubados em 2019, quando ainda era menor de idade.

Lucas Picolé também teve que se defender após ter seu nome ligado a facções criminosas em 2021, ap´so a morte do cantor de forró Romarinho Mec, assassinado em 2021. Lucas e outro amigo chegaram a se alvo de criminosos que tentaram matar os dois em pleno velório do cantor.

Na ocasião, ele chegou a se pronunciar afirmando não fazer parte de nenhuma facção criminosa, após ter recebido ameaças de morte.

Fonte: POLÍCIA 24 H

👉🏼 Siga o AmSemFronteira nas Redes Sociais

Facebook – https://bit.ly/3NeHbXt
Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias

Exit mobile version