Autor responderá por lesão corporal no âmbito da violência doméstica
Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus), prenderam, em flagrante, nesta segunda-feira (06), um homem de 39 anos, após agredir com socos e asfixiar a própria companheira, de 34 anos, naquele município.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
De acordo com a delegada Grace Jardim, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e informar que havia sido agredida fisicamente pelo companheiro. Imediatamente os policiais foram até a casa do autor e conseguiram prendê-lo em flagrante.
“Em depoimento, a mulher relatou que o indivíduo a agrediu com socos e a asfixiou. Além disso, ela também informou que o homem sempre foi bastante agressivo, em decorrência disso, ela solicitou uma medida protetiva contra ele em 2023. A denúncia da agressão logo após o crime facilitou para que o agressor fosse preso”, disse a delegada.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
O homem foi encaminhado à unidade policial e autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PC-AM