Brasil – Na manhã deste sábado (29), a Polícia Civil do Para intensificou o policiamento para identificar e prender os autores do assassinato do delegado da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Aldeney Goes Alves.
O delegado morreu após ser atingido por seis tiros na noite desta sexta-feira (28) enquanto estava em uma farmácia, localizada na avenida Senador Lemos com a Doutor Freitas, no bairro da Sacramenta, em Belém.
Por meio de nota, as Polícias Civil e Militar informaram que as buscas se intensificaram no bairro da Sacramenta e áreas vizinhas para identificar e prender os envolvidos na morte do delegado.
A nota ainda informa que a Polícia Civil do Pará investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Diretoria de Polícia Especializada (DPE).
O corpo do delegado ainda está no Instituto de Medicina e Odontologia Legal “Renato Chaves” (IMOL), no bairro do Mangueirão, e passou por necropsia na manhã deste sábado, 29. A Polícia Científica aguarda a chegada da família no local para o corpo ser liberado. Uma equipe da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) foi enviada para Belém para realizar o traslado do corpo para Manaus.
Fonte: CM7