Leandro Jhones Azevedo, de 27 anos e Erika Almeida, de 37, foram mortos a tiros por cinco homens, na madrugada desta segunda feira (20/03) após terem a casa onde estavam na rua Osvaldo de Andrade, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, invadida por criminosos.
De acordo com a Polícia, o duplo homicídio ocorreu em uma área próxima ao “Piscinão”, de intenso conflito entre facções criminosas pelo domínio do tráfico de drogas na região.
Leia também:
- Homem é assassinado a tiros por pistoleiro na zona Norte
- PM prende pistoleiro em novo Aripuanã
- Pistoleiro é baleado após troca de tiros com policiais
- Pistoleiro é preso por matar membro de facção rival
- Pistoleiro matam homem na frente da namora no bairro Vila Prata
Leandro caiu morto no quintal após ter sido baleado, por cinco homens armados. Já Érica que também foi baleada chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento Campos Sales. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
A mulher, segundo informações de testemunhas, não seria o alvo dos criminosos. Ela morreu.no ataque porque tinha cedido a casa para que Leandro pudesse dormir.
O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos das vítimas ao necrotério do Instituto de Criminalistica (IC).
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
( Por: Paulo Paixão )
Fonte: POLÍCIA 24 H